Categorias

1 de mai. de 2015

Top 5 - Canais do Youtube

Hello Galerinha,

Hoje é sexta - feira e é dia de Top 5. E eu trouxe 5 canais que falam de diferentes temas, mas que eu amo e acompanho sempre. Espero que vocês gostem.

1 - 5 minutos - Kéfera

Acho praticamente impossível você não conhecer o canal da Kéfera. Mas caso, por um milagre você não conheça, vale muito a pena conferir. Ela faz videos de humor, é super engraçada. É risada garantida.







2 - Niina Secrets 




O canal da Niina eu acompanho desde o comecinho e ela fala sobre tudo relacionado a beleza. Lá você encontra dicas de beleza, tutoriais de maquiagem e penteados, resenhas e muito mais.














3 - Karol Pinheiro 





 Yaaaaaaaay!! (entendedores entenderão hahaha) A Karol mostra em seu canal as coisas mais legais do mundo, viagens, tags, DIY´s, dicas, beleza, e o Cookie que é o cachorrinho fofo dela. 













4 - Evelyn Regly 




A Eve é do Babado minha gente! hahaha  Ela também fala sobre moda e beleza, mas nos domingos tem um quadro super divertido que é o Babados da Vida. Aonde ela aborda situações constrangedoras e engraçadas do cotidiano de um jeito super leve e descontraído. Adora falar sobre ex, afinal #etudovaca. 










5 - Maddu Magalhães





A Maddu posta DIY´s simplesmente INCRÍVEIS! e super fáceis com um passo a passo super bem explicado. Se você gosta de DIY corre lá no canal dela que você vai amar. Ela é a criatividade em pessoa!








Esses foram meus canais favoritos do Top 5 de hoje, espero que vocês gostem, comentem, cutam a fanpage pra ficar sabendo de tudo em primeira mão. E até amanhã, porque amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário