Categorias

12 de mai. de 2015

Inspiração para decorar o quarto gastando pouco + Novidade


Eaae galerinha, 

Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês. A maioria de vocês sabe que mês passado teve o VEDA -videos every day in april (videos todos os dias no mês de Abril), e inspirada nisso, até o dia 12 do mês que vem teremos posts dia sim dia não. Eu quero muito aumentar a frequência de posts aqui do blog, mas não é fácil já que eu trabalho fora, e as vezes falta idéia. Então quero aproveitar para dizer que a participação de vocês é de extrema importância, tanto aqui como na fanpage, podem deixar sugestões, críticas... enfim, o que vocês quiserem, afinal esse é nosso cantinho de bate - papo, e eu quero fazer o melhor para todos!

Agora deixando de enrolação, vamos começar o primeiro post dessa série. (Yeeeeeey)

Eu tenho um quarto relativamente pequeno, e bem simples, mas eu amo decoração e estou sempre procurando inspirações baratinhas para isso. E hoje eu resolvi compartilhar com vocês essas inspirações que eu encontro garimpando na internet.

Esse post é para um quarto mais feminino, mas no próximo trago para um quarto masculino também, embora essas dicas possam ser aproveitadas por ambos os sexos.

1 - Primeira maneira de decorar gastando pouco - FOTOS
confesso que tenho uma paixão por fotografias e uso muito essa diquinha.

Mais fácil que isso não tem né gente, escolha fotos que você goste e monte do jeito que você gostar mais.





2 - Adesivos de parede - essa dica apareceu em uma das fotos do tópico anterior, mas fica lindo mesclar as dicas que eu vou dar aqui.


3- Quadrinhos (muito amor né gente)


4 - Use objetos que tem a ver com você com a sua história com seus gostos, e solte a criatividade

Pode ser cds, vinil, poster da sua banda favorita, seu violão, suas maquiagens, livros, cadernos, plantas, miniaturas, o que você quiser, é só usar a criatividade.










Então é isso meus amores, se vocês gostaram curtam a fanpage para não perder nenhum post, comentem, compartilhem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário