Categorias

4 de mai. de 2015

Curso de Maquiagem Online - Boca Rosa

Hello, 

Hoje eu vim contar para vocês a minha experiência com o Curso de Maquiagem Online da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa.

Preço e forma de pagamento

Vamos começar falando do $$$ preço $$$. Eu comprei o curso na promoção do dia da mulher e paguei R$29,90. Mas o preço atual dele é R$39,90, se você se interessar pode conferir o valor aquiEu achei um preço ok. 

É tudo muito simples, você escolhe a forma de pagamento (cartão ou boleto), informa seus dados e aguarda a confirmação do pagamento via e-mail. Eu paguei com cartão, e a confirmação veio na hora.No e-mail vem um link para você criar seu login de acesso ao curso. E então é só aproveitar.

Limite de dias de acesso

Depois da confirmação do pagamento você tem 45 dias de acesso, e são 24 vídeo - aulas. As aulas são bem curtinhas. Não vou me lembrar agora a duração exata, mas não são longas. Dá pra assistir em 45 dias tranquilo.

Depois desses 45 dias, você perde seu login e se quiser assistir novamente ou se não deu tempo, você precisa pagar de novo, então precisa ficar atento.

Conteúdo

O curso é dividido em módulos, e os primeiros falam mais sobre comportamento, quanto cobrar, produtos e pincéis. Os últimos são mais de prática mesmo, ela fala sobre maquiagem para pele negra, madura, maquiagem masculina, entre outras. É um passo a passo bem explicado, tranquilo de seguir. 

Confesso que esperava mais aulas, ou aulas mais longas, mas nada que eu me arrependa de ter comprado o curso. Se você for praticando junto com o vídeo, dá pra aprender bastante coisa.

Certificado

No último módulo você recebe seu certificado. Você escolhe como quer que seu nome seja escrito no certificado, e baixa na hora. Depois é só imprimir. 

Essa foi a minha experiência, eu achei tranquilo, com um preço justo, conteúdo Ok. E se você gosta de maquiagem e quer aprender mais, eu indico. É só clicar no mesmo link do valor, que deixei ali em cima, e aproveitar!

Espero que tenham gostado. Comentem, mostre para as amigas, e curtam a fanpage, lá vocês sempre ficam sabendo quando tem post novo. 

                                               Beijoooosss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário