Categorias

26 de mai. de 2015

Livro Morando Sozinha - Fran Guarnieri



Oii meus amores,

Hoje eu vim falar sobre o livro da Fran Guarnieri, do blog Morando Sozinha.



Acompanhe a sinopse:
"Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!" 
*sinopse tirada do site da editora Belas Letras*
O livro possui 160 páginas, é uma leitura bem leve, que aborda temas sérios e importantes de uma maneira descontraída e com uma linguagem que nos faz sentir dentro da história e muito próximo a autora. Durante a leitura várias vezes dei risada, as vezes senti um aperto no peito, um cisco caiu no meu olho, e muuuitas vezes eu quis atravessar as folhas e dar um abraço na Fran hahah.
O livro é de grande ajuda para qualquer pessoa que pense em sair de casa, se mudar, se casar, mesmo que a longo prazo. Ele te prepara para as grandes responsabilidades que virão, te deixa mais segura, te auxilia a dar esse grande passo sem muitos estresses e com organização. 
Além de ser super fofinho, cor de rosa com as páginas decoradas, muito Fran. ahahah 



Eu comprei pela editora Belas Letras mesmo, na pré-venda. Veio no prazo certinho, e com uma embalagem que é um mimo só:
 Está escrito: "Sr. Carteiro, muito cuidado! Esta é uma entrega importante para um leitor muito especial!" E uma setinha que apontava para um adesivo com nome e endereço de quem esta recebendo.
Na pré-venda o livro vinha com esse bloquinho lindo e marcadores de página, veio tudo certinho igualzinho as fotos do site. 

Se interessou? Então corre lá no site, e compre o seu por R$29,90 e frete grátis! 
Parabéns Fran, por mais essa conquista, que venham muitas outras!! 
Espero que gostem do livro. Se já leram me digam o que acharam aqui nos comentários ou lá na fanpage do blog. 
                                                                           Beijos e até a próxima!
*não é publieditorial*


Nenhum comentário:

Postar um comentário