Categorias

14 de mai. de 2015

Inspiração para decorar o quarto gastando pouco - Meninos

Hello!

Como prometido, eu vim trazer inspirações para os meninos decorarem seus quartos, por mais que geralmente meninos não sejam ligado a isso! 

Vamos lá!


1 - Quadrinhos, fotografias, recortes e pôsters


Reuni tudo em um único tópico, porque encontrei inspirações em que os pôster estavam nos quadrinhos, ou os recortes misturados a fotografias e eu achei INCRÍVEL o resultado.




2 - Nichos e prateleiras

Talvez você ache que essa dica não é tão barata assim, mas você está enganado! Se seu pai ou você mesmo for habilidoso consegue fazer fácil em casa, mas se não forem, sem desespero! pesquisando você acha eles bem baratinhos, se comprar branco para pintar e instalar em casa, melhor ainda. Para a instalação, sem segredos, furadeira, parafusos e disposição, e tcharaaam! Além de decorar seu quarto vai te ajudar a manter a organização


3 - Use objetos que tem a ver com seus gostos, sua história

Agora vem a parte de personalização do quarto, deixar ele com a sua cara. Olha só que ideias incríveis!



É claro que existem muitas outras formas de decorar seu quarto gastando pouco, mas eu resolvi trazer algumas para o post não ficar gigantesco! hahah 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Mostrem pros amigos, pros namorados, comentem, curtam a fanpage  e até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário