Categorias

24 de jan. de 2015

Dica para guardar dinheiro

Oi, Oi Gentee...

Antes que eu me esqueça, o blog tem uma fanpage agora, curte lá, assim você fica sabendo quando tem post novo e pode bater um papo com a gente. Deixem sugestões sobre o que gostam de ver e vamos ao post de hoje! 

Hoje eu vim falar de um assunto que todo mundo gosta, mas que some rapidinhoo, DINHEEEIRO!!




Isso mesmo. Não é fácil juntar uma quantidade boa de dinheiro, mas hoje eu trago uma dica de ouro, e confesso que estou super empolgada, e já comecei a colocar em prática, é o: Desafio das 52 Semanas para Juntar Dinheiro.
Eu fiquei muito surpresa quando vi o quanto vai render no final. Mas chega de papo e vamos ao que interessa.

O que é?

Consiste em um método prático e fácil para quem quer juntar uma grana.

Como funciona?

Como o próprio nome já diz, o desafio dura 52 semanas, e há um valor estipulado para ser guardado durante cada semana.

 Ficou confuso? Observe a tabela abaixo:



Galera R$ 1.378,00 guardando um pouquinho em cada semana!!
Seria legal você imprimir a tabela e colar em algum lugar visivel e ir ticando o que você já fez. Para imprimir é só clicar com o botão direito e salvar a imagem.

Espero que ajude vocês, se fizerem nos conte aí nos comentários!!

                                                                                                                Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário