Categorias

9 de dez. de 2014

Top 5 - Músicas

Olá pessoal,

Agora o blog terá um projetinho diferente, o Top 5, onde irei contar para vocês meus top 5 do momento como por exemplos músicas, filmes, produtos, programas de TV, enfim. E se vocês quiserem que o Top 5 de vocês apareça aqui é só deixar nos comentários :)


E no top 5 de hoje eu vim contar para vocês quais são minhas músicas favoritas no momento, algumas são novas, outras não. Mas são as que eu estou ouvindo com mais frequência. Agora chega de papo e vamos ao que interessa:

1 - Rude - Magic

2- Drive - Imagine Dragons

3 - Sem saída - Gram

4 - Bruno Mars - Locked out of heaven

5 - Problem - Ariana Grande

E ai, o que acharam? Curtiram? Já conheciam alguma? Conversem comigo, deixem nos comentários, eu vou amar responde-lo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário