Categorias

5 de dez. de 2014

Já bateu saudades...



Passamos toda nossa adolescência esperando pelo tão sonhado fim do Ensino Médio. Quando ficaremos livres de acordar cedo, fazer deveres de casa. Mas quando cai a ficha de que esse é seu ÚLTIMO ano na escola, que nunca mais você verá os seus amigos todos os dias de manhã, nunca mais terá a oportunidade de viver tudo aquilo que você não aproveitou no seu ultimo ano, bate uma tristeza...
Quando vi todos com os olhos cheios de lágrimas, se olhando e se abraçando ao som de "Como é grande o meu amor por você", na aula da saudade, percebi que passamos a vida toda esperando por algo e quando acontece estamos tão ocupados esperando por outra coisa que esquecemos de aproveitar.
Aproveite cada dia, ele é único, não vai se repetir.
Aproveitando, gostaria de dizer aos meus amigos chatos:
"Obrigado por fazerem parte da minha vida, por chorarem comigo, rirem comigo, cuidarem de mim, e serem meus melhores amigos. Obrigado por estarem sempre ao meu lado - mesmo que enchendo o saco. Vou te levar comigo, pra onde quer que eu vá. Eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar. Quando estiver sofrendo, quando sentir solidão, eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando em meu coração. Vou sentir saudades! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário