Categorias

17 de dez. de 2014

Tag: Perguntas que ninguém faz!

Oi, Oi, Oi, Cheguei...

Eu estava procurando tags legais para responder para vocês, mas as que eu achei legais eram muito extensas, eu escolhi algumas perguntas da Tag: 100 perguntas que ninguém faz, que eu vi no canal da Niina Secrets, e no blog da Jaque Virtual. E, vamos lá!


Tag: Perguntas que ninguém faz.
1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, não tem nenhum motivo.
2 -  Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por um enxame de abelhas, com certeza, por um urso seria muito mais trágico, e dolorido, e sei lá, mais traumatizante.
3 -  Você sempre sorri para fotos?
Não. Eu quase nunca sorrio para fotos.
4 -  Qual é a sua maior neura?
Eu sempre tenho a sensação que estou com o cabelo sujo.
5 -  O que você bebe com o jantar?
Refri, suco... o que tiver eu mando. ahahah
6 -  Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Crônicas de nárnia, 10 coisas que eu odeio em você, Elysium, H2O, 

 7 -  Você é preguiçoso?
Muuito.
8 - Você canta no chuveiro?
sim, eu amo cantar.
9 -  A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Há uns 5 anos mais ou menos, quando eu ganhei um book de presente da empresa de fotografias da minha cidade.
10 - Toma uma vitamina diária?
Sim. :)
11 - Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Tanto faz, azeitona é o paraíso. 
12 -  Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, dos meus amigos, e da minha maior preocupação ser o horário em que começava a TV Globinho.
13 -  Você inventa...
Qual o nome do seu amigo de infância?
Karla, que infelizmente já não está mais entre nós. :(
Espero que vocês gostem, se quiserem que eu responda outras tags é só deixar aqui nos comentários. E eu não vou indicar ninguém específico para responder a tag também. Quem quiser responder, fique a vontade, e deixa o link do blog para eu ver. :)
                                                                                   Fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário