Categorias

15 de dez. de 2014

Férias - O que fazer?


E ai pessoal! 

O post de hoje é sobre o que fazer nas férias!!!
Não sei se com vocês é assim, mas na segunda semana de férias já começo a ficar entediada, procurando algo legal para fazer. 
Por isso no post de hoje eu trago 5 sugestões do que fazer nas férias:




1 - Assistir filmes/séries/animes 

* Um anime que eu estou ansiosa para assistir é Golden Time. 

Você pode assisti-lo aqui.

* Um anime que eu já assisti a primeira temporada e estou louca pela segunda é Sword Art Online (SAO) 

A primeira temporada você assiste aqui e a segunda aqui.

E no netflix tem várias séries legais. Não me canso de assistir How I met your mother. 

2 - Aprender coisas novas, por exemplo: desenhar, tocar algum instrumento, praticar algum esporte.

3 - Acho que essa dica vai agradar mais as meninas: DIYs, eu amo esses projetinhos e sempre que posso fico procurando na internet para colocar em prática. É divertido, passa o tempo, e as vezes é ate útil.

PS: se vocês gostarem desse tipo de post deixem nos comentários que eu vou amar postar DIYs para vocês.

4 - Aproveitar esse tempo com os amigos.

Pode ser uma festa do pijama, uma tarde de filmes, games e guloseimas, um domingo no parque,sair para tomar um lanche... Ai varia da preferência de cada um.

5 - Viajar

Deixei essa opção por ultimo, por ser a mais obvia , e porque nem todo mundo vai poder viajar - como eu por exemplo :(.  Mas o Brasil está cheio de destinos lindos, então se você pode, se jogaa!  

É isso galera, espero que tenham gostado. Aah essa semana tem post todo dia heim! fiquem ligados e amanhã tem capítulo novo da web serie, você não pode perder.
Se você ainda não conhece a web-serie ta perdendo tempo corre la.

                                                                                                                                                  Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário