Categorias

11 de mar. de 2015

Um amor de 4 estações 10/10

Esse post faz parte de uma web série, se você perdeu algum capítulo pode encontra-lo aqui:  Capitulo 1 / Capitulo 2 / Capitulo 3 / Capitulo 4 / Capitulo 5 / Capítulo 6  / Capitulo 7 / Capitulo 8 / Capitulo 9



Passamos a noite toda conversando, já está amanhecendo, estou cansado e com muito sono. Ela começa a falar pouco, ás vezes demora para responder, e agora já faz tempo que ela não responde a minha última sms, deve ter pegado no sono. 

Eu e meu amigo estamos revesando a vigia, para que os dois possam descansar, e agora é a minha vez de descansar, tento me manter acordado para respondê - la caso ela acorde, mas acabo pegando no sono. 

Chego em casa e mando um bom dia. Já são quase 12:00 AM ainda não fui trabalhar. De repente Ana me manda mensagem, pede desculpa muito envergonhada por ter dormido. Eu explico a ela que está tudo bem. 

Já está na hora de ir trabalhar, passo a tarde toda pensando que o fato de ela ter ficado a noite toda acordada conversando comigo, simplesmente para me fazer companhia tinha algum significado, afinal nenhum amigo havia feito nada parecido por mim antes. Mas acabo deixando pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.

Estamos conversando pelo facebook, e digo a ela que vou voltar para a minha cidade, mas é só uma brincadeira eu vou, mas eu volto. 
Ela fica desesperada:
 - "Fiquei assustada, não posso mais ficar sem você. Eu preciso de você!" - Ana disse
- Fica tranquila, eu vou voltar, por você. - eu respondi

Passo uma semana na minha cidade, conversando por mensagem com Ana escondido do meu pai. Em um sábado ela me manda uma sms com uma música toda romântica, e eu a pergunto se ela me ama. 

Parte de mim sabe a resposta, mas uma pequena parte não acredita. Mas eu estava certo.
Ela reponde: Eu te amo!

Esse foi o último capítulo da web série, se você gostou comenta que eu posto a continuação. Curte a fanpage, pra ficar sabendo de tudo em primeira mão e indica pros amigos!

Mas agora, me diz ai, o que achou da web série?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário