Categorias

9 de mar. de 2015

Animes - Golden Time

Olaaaaá Galera,

PS: O Top 5 não foi ao ar na sexta, tive problemas com edição do post, mas hoje a noite ele vai subir - se Deus quiser hahaha

Mas o assunto do post não é esse, eu vim indicar um anime que meu namorado assistiu, amou e me indicou. Eu assisti e fiquei simplesmente apaixonada por ele. É o Golden Time.


A história é bem envolvente, tem de tudo um pouco, tem romance mas não é aquela melação água com açúcar não, é bem divertido, e tem um pouco de drama também. 

Se passa em uma faculdade em Tóquio, e a história gira em torno de um grupo de 7 amigos. O personagem principal é Tada Banri, que sofreu um acidente logo após a formatura do Ensino Médio, e agora está ingressando na faculdade no curso de Direito, e se encontra com Mitsuo, que foge de Kaga Kouko todo tempo. 

Koko é  uma menina linda, estilosa, mimada, de família rica, e loucamente apaixonada por Mitsuo desde criança. E eu vou parar por aqui para não dar spoiler, ahhahah. 

A cada episódio você se surpreende com os reencontros, com o acidente do Banri, tudo muito bem escrito, enfim, maravilhoso.

E ele é bem curtinho, tem 24 episódios, dá pra ver bem rapidinho - eu demorei porque sou bem enrolada hahah. Eu assisti no Anitube e super indico. Se vocês gostam de posts desse tipo, comentem, aqui e na fanpage pra eu ficar sabendo. Curtam a fanpage, lá você fica sabendo de tudo em primeira mão. 

Obrigada e até maaiiis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário