Categorias

9 de mar. de 2015

Top 5 - Cuidados com o cabelo


O Top 5 da semana passada foi sobre pele, o de hoje é sobre cabelos. Eu faço bastante química nos meus fios, progressiva, tinta, e abuso um pouquinho da chapinha e do secador. Por isso me preocupo muito com a beleza e saúde do meu cabelo.

E vamos começar senão esse post vai ficar imenso! rs

1 - Shampoo Seda  Hidratação anti - nós - raiz de amoreira e fusão de óleos, da linha Recarga Natural.


Ele tem um cheirinho muito bom, deixa o cabelo super macio e com uma textura suave.

Eu sou a louca dos cremes então esse é o único shampoo do meu top 5 - hahahhah.

2 - Condicionador fortificante óleo reparação, da Garnier Fructis.

Ele é simplesmente INCRÍVEL, com uma pequena quantidade você já consegue hidratar o seu cabelo, além o cheirinho que é maravilhoso. Ele promete (e cumpre): reparação intensa, selagem uniformizante e dupla blindagem anti - frizz e anti volume. Super indico, o cabelo fica muito macio, sem frizz, e brilhoso.

3 - Condicionador reconstrução estrutural progressiva, da Seda. 


 O diferencial desse condicionador na minha opinião, é que ele recupera muito rapidamente o cabelo. Eu notei meu cabelo com menos pontas duplas, recuperou bem rápido as partes que se danificaram durante a progressiva. E é esse o ponto forte dele, pra mim.

4 - Silicone Max Reparador de Pontas.


Sabe quando você faz aquela escova poderosa e de repente os temidos frizz aparecem? Eu ficava desesperada tentava de tudo, mas eles continuavam lá. E as pontas espigadas depois de uma química? Esse silicone da Niely Gold é ótimo, aplico duas gotas na palma da mão e passo em uma metade do cabelo seco, espalhando das pontas para a raiz, e com a mão quase sem produto aplico mais no topo da cabeça; para não ficar com aquele aspecto oleoso. E uso de três a cinco gotinhas misturadas a máscara ou condicionador quando quero uma hidratação mais intensa.

5 - Crece Pelo da Boé. 


Esse é o mais caro da lista, eu paguei R$80,00 aqui na minha cidade, mas se pesquisar encontra mais barato. Vale super a pena, porque ele é bem consistente então dura bastante. Vem 454 gramas, e o meu dura em média de 3 a 4 meses. Ele é destinado a um tratamento com uso de plantas para auxiliar no crescimento do cabelo. Realmente funciona, eu uso ele a algum tempo já, e gosto bastante do resultado, e além de ajudar no crescimento ele fortalece os fios. Se vocês quiserem um post mais completo sobre ele, ou fotos de antes de depois do uso desse produto, é só deixar nos comentários aqui ou na fanpage.


Por hoje é só, se você gostou comenta, curte a fanpage, indica pros amigos!

                                                                             Fuui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário