Categorias

24 de fev. de 2015

Top 5 - Cuidados com a pele

Ola! Hoje eu vim trazer pra vocês um Top 5 de produtos para cuidado da pele que eu tenho usado atualmente e tem tido bons resultados. São produtinhos baratos e de fácil acesso. Vem conferir!


Os quatro primeiros produtos são da linha Acnew da Abelha Rainha. 
1 - Esfoliante Facial. Ele deixa a pele fininha sem irritar muito, retira aqueles cravinhos pretos que incomodam e facilita a extração de espinhas.


2-  Sabonete Líquido Facial Anti - Acne. Ele diminui bastante a oleosidade da pele, tem um cheirinho de menta e é muito refrescante, deixa a pele fresquinha.

3 - Loção Facial Clareadora para marcas e acnes. É um creminho que se aplica em pequena quantidade e espalha até a completa absorção e ele vai clareando gradativamente as marquinhas. O cheiro é um pouco forte, mas vale a pena pelo resultado, eu costumo passar a noite.



4 - Secativo de Espinhas roll - on. Ele é um creme roll - on, com cheirinho de menta. Deve - se usar duas vezes ao dia, aplicando ao redor e sobre as espinhas. É bem pratico por ser roll - on e pequeno, dá pra levar na bolsa, não tem perigo de vazar nem quebrar. Ótimo para viagens e emergências.


5 - Protetor Solar Banana Boat Ultra Defense FPS 50 não - oleoso. Ele não tem um cheiro tão forte quanto os outros geralmente tem, e realmente é bem sequinho. Eu não tinha o hábito de usar protetor solar, porque não gostava da aparência oleosa e do aspecto grudento, mas agora com esse eu uso todos os dias, e tenho notado um resultado muito positivo.



 Eu sou muito desleixada com hidratação, preciso melhorar isso, mas atualmente quando uso, uso o que está por perto mesmo, não tenho um específico. Por isso, nenhum hidratante neste Top 5.

*Quanto a valores eu não lembro o valor exato de cada um, mas os da linha Acnew não passaram de R$10,00 cada; e vocês podem encontrar com uma revendedora Abelha Rainha. O protetor custou por volta de R$20 a R$30,00. 

*Não gasto muito dinheiro com os produtos e nem muito tempo. Em 15 minutinhos eu cuido da minha pele e em 2 meses fazendo isso regularmente tenho notado muuuuita diferença, manchas clareando, redução significativa de acnes e oleosidade. Mas a dica de ouro do post é ÁGUA. Eu achava bobagem mas faz diferença. Tanto para a pele como para o cabelo, mas esse é assunto para outro Top 5.

* Lembrando que eu estou dando a minha opnião sobre os produtos, pode não ter o mesmo resultado para todo mundo, mas estou contando a minha experiência, ok?

Eai, gostaram? Deixem nos comentários quais produtinhos vocês usam, vou amar saber! Curtam a Fanpage do blog, lá você fica sabendo de tudo em primeira mão.

                Semana que vem tem mais Top 5, fiquem ligados!


                                 Fui!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário